bahia

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 11:59

Vereador quer Pabllo Vittar, Daniela Mercury e Igor Kannário fora da Micareta de Feira

"Sodoma e Gomorra foram destruídas por Deus por conta do pecado. Tenho certeza que Deus irá agir sobre nossa nação e não irá permitir mais situações como essa. As famílias de bem não suportam mais essas festas de prostituição”, disse. 

Foto: Acorda Cidade

O vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou, durante sessão ordinária de segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, que vai encaminhar um ofício ao prefeito José Ronaldo de Carvalho sugerindo que a prefeitura não contrate os cantores Igor Canário, Daniela Mercury e Pabllo Vittar para a Micareta de Feira 2018. A festa ocorrerá entre os dias 19 e 22 de abril.

A prefeitura ainda não divulgou a grade de atrações e o vereador antecipou o pedido lembrando um requerimento que foi rejeitado, solicitando a redução de 90% dos investimentos na Micareta.

Divulgação

“Neste ofício, peço ao prefeito que não contrate os cantores Igor Canário, Daniela Mercury e Pabllo Vittar para a Micareta de Feira de Santana deste ano. Acredito que ele terá bom senso e não irá jogar no lixo o dinheiro público, pois eles não têm condições de se apresentarem em nossa cidade. Li uma pesquisa onde os prefeitos do Rio de Janeiro e São Paulo tiveram 79% de aprovação por não investirem o dinheiro público no Carnaval. Enquanto há festas, os hospitais estão carentes. O dinheiro que foi gasto no Carnaval de Salvador, por exemplo, poderia ser investido na construção de um novo hospital geral em Feira de Santana. O Hospital do Câncer de Salvador está fechado por falta de recursos’, disse o vereador.

“O edil relatou que recebeu um vídeo mostrando um homem nu e outro baixando as calças no circuito do Carnaval de Salvador. “É para isso que serve nosso dinheiro? É para agir contra a família brasileira? Esses elementos não respeitam a família. Sodoma e Gomorra foram destruídas por Deus por conta do pecado. Tenho certeza que Deus irá agir sobre nossa nação e não irá permitir mais situações como essa. As famílias de bem não suportam mais essas festas de prostituição”, finalizou.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.