esporte

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 21:29

Vitória passa fácil pelo Corumbaense e vai a terceira fase da Copa do Brasil

Próximo adversário vai sair do confronto entre Bragantino e Altos - PI

André Lima que tem grande qualidade no cabeceio deixou o dele no inicio de segundo tempo aproveitando o cruzamento de José Welisson

O Vitória fez valer o status de favorito e, com tranquilidade, bateu o Corumbaense por 3 a 0 na noite desta quinta-feira e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. No Barradão, o Rubro-Negro abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Yago, após acertar um belo contra-ataque. Na etapa final, o time fez o segundo aos sete minutos, com André Lima, e a partir daí só administrou a partida e o cansaço, já que tem clássico contra o Bahia no fim de semana, pelo Campeonato Baiano. Mesmo assim, a equipe teve gás para fazer mais um gol com Jonatas Belusso aos 38 minutos.

Classificado, o Vitória espera agora o vencedor do confronto entre Bragantino e Altos do Piauí. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h30. Os jogos da terceira fase ainda não têm data e horário definidos.

CN * Globo Esporte/BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.