brasil

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 15:24

Youtuber de 14 anos tem morte cerebral após ser atingida por tiro na cabeça no Paraná

Apesar de não ter ainda uma formação, Isabelly tinha um canal de entrevistas no Youtube – o “Isa Top Show” conta com mais de 50 mil inscritos.

Foto: Reprodução

A youtuber paranaense Isabelly Cristine Santos teve sua morte cerebral confirmada pela Secretária de Saúde do Paraná, na noite de quarta-feira (14). A jovem de 14 anos foi atingida por um tiro na cabeça na madrugada de ontem e estava internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Paranaguá.

Segundo informações do portal Tribuna do Paraná, o Boletim de Ocorrência aponta que os tiros ocorreram após uma briga de trânsito na PR-412, estrada que liga os balneários. Na versão da Polícia Civil, homens que estavam em um carro dispararam pelo menos três tiros contra o veículo ocupado por Isabelly. Já a família da menina nega a briga e afirma que o carro foi fechado pelo automóvel dos atiradores.

De acordo com a publicação, Isabelly e a mãe estavam no banco de trás de um Gol branco enquanto um amigo e o pai dele ocupavam os assentos do motorista e do carona. Os atiradores estavam em um Citroën Xsara Picasso. Até o momento, dois homens foram detidos, tendo um deles assumido a autoria dos disparos, segundo a matéria.

Apesar de não ter ainda uma formação, Isabelly tinha um canal de entrevistas no Youtube – o “Isa Top Show” conta com mais de 50 mil inscritos.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.