bahia

segunda-feira, 12 de Março de 2018 12:09

Colisão envolvendo carro de passeio e carreta deixa cinco feridos na BR 116 em Serrinha

Até por volta das 10h30 uma vítima havia sido transferida para o HGE em Salvador.

Carro deve ter perda total, pelo grande dano causado em toda lateral | Foto: Raimundo Mascarenhas

Uma colisão envolvendo um Chevrolet modelo Zafira de placa licença de e uma carreta que transportava parte de uma torre de energia eólica deixou cinco pessoas do carro feridas.

O acidente aconteceu por volta das 07h30 desta segunda-feira, 12, na BR 116 saída Serrinha – Feira de Santana,  em frente ao Posto Alto Sereno e segundo informações o condutor do veículo que nossa equipe não conseguia identificá-lo teve fraturas expostas e após dar entrada em um hospital da cidade foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE. As demais vítimas, quatro pessoas cujas identidades também não foram passadas pelo hospital e nem permitiu que nossa reportagem conversasse com as vítimas, permaneceram em observação.

Carreteiro tentou livrar mas não evitou o acidente | Foto: Raimundo Mascarenhas

O Calila Noticias chegou no momento que a Polícia Rodoviária Federal registrava a ocorrência e conseguiu ouvir apenas a versão do condutor da carreta identificado por Valmiro Magno, que reside em Lagoa dos Patos, Estado de Minas Gerais.

Segundo ele saiu da Paraíba e tinha como destino a cidade de Bonito-BA quando “de repente eu acho que o motorista perdeu o controle ou dormiu e veio a colidir na prancha e ainda tentei tirar a carreta e não fiz mais porque poderia tombar”, disse o motorista e a mesma versão nossa reportagem ouviu de um dos motoristas do carro escolta.

Situação do Zafira após a colisão | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ainda de acordo com Valmiro, ele e os motoristas da escolta foram prestar os primeiros socorros as vítimas e solicitam a ambulância.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.