bahia

domingo, 25 de março de 2018 12:16

Salvador – PM encerra festa irregular do tipo Paredão em Santa Mônica

O evento, realizado, na localidade do Cariri, não tinha autorização para ocorrer e nem sequer havia sido comunicado às unidades policiais da área.

Foto> Divulgação SSP

Equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) encerraram, na madrugada deste domingo (25), uma festa irregular denominada Paredão, realizada no bairro de Santa Mônica. Moradores informaram sobre o som alto e a aglomeração de pessoas.

O evento, realizado, na localidade do Cariri, não tinha autorização para ocorrer e nem sequer havia sido comunicado às unidades policiais da área. Com a chegada do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) alguns suspeitos correram e quem permaneceu foi revistado.

Após diálogo com os participantes, o Paredão foi finalizado e a via liberada. “Estamos atentos para esses tipos de eventos, principalmente para quem os promovem”, declarou o comandante da 37ª CIPM, major Ricardo Silva.

Fonte: SSP/BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.