bahia

quinta-feira, 08 de março de 2018 19:59

Serrinha – 16ºBPM promove atividades para celebrar o Dia da Mulher

O evento contou com a participação do comandante do 16º Batalhão, tenente-coronel Gilson Paixão, subcomandante, major Marcelo, capitães David, Lessa e Agassiz e o efetivo feminino da unidade.

As policiais foram homenageadas e receberam bouquet de rosas

Na tarde desta quinta-feira 08, foi realizada na base da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na cidade de Serrinha, a comemoração em homenagem ao Dia da Mulher.

O evento contou com a participação do comandante do 16º Batalhão, tenente-coronel Gilson Paixão, subcomandante, major Marcelo, capitães David, Lessa e Agassiz e o efetivo feminino da unidade.

Grupo de Pfem feliz pela homenagem

O comandante falou sobre a importância da mulher na sociedade, os direitos por elas conquistados ao longo dos tempos e uma reflexão sobre ser mulher e policial militar.

Durante a homenagem foram tocadas diversas músicas ao som do saxofonista Marcelo Cardoso, que emocionou todos os presentes. “Estamos felizes com esta homenagem! Isso demonstra o reconhecimento e o respeito a nós mulheres, mães e policiais militares do 16º BPM”, finalizou a subtenente Elizangela.

Uma boa música para fechar o dia festivo

Ao final foi servido um cofee break.

Palestra em escola 

Ainda para marcar a data, foi realizada uma palestra com o tema: “A violência contra a mulher e o feminicídio na Escola Ivete Oliveira .

A atividade foi organizada pela escola e ministrada pela soldado PM Aline Maria. A pfem fez uma exposição sobre o trabalho da PM no enfrentamento deste tipo de crime, bem como da preocupação da Instituição em humanizar o atendimento de excelência as mulheres.

O 16º BPM desenvolve o Projeto Ronda Maria da Penha que é dedicado exclusivamente no combate a violência contra a mulher e o feminicídio.

CN * informações Ascom 16º BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS