brasil

sexta-feira, 09 de março de 2018 10:07

Van da Banda de Zezinho Aboiador se envolve em acidente no Tocantins e motorista morre na hora

O motorista tinha deixado a banda hospedada na cidade de Araguaína e foi a uma cidade vizinha a fim de resolver problemas e no retorno se envolveu no acidente.

Van ficou destruída após bater na traseira de caminhão (Foto: Divulgação)

O motorista de uma Van padronizada com da Banda Estouro da Vaquejada de Zezinho Aboiador e Jô Camargo da cidade de Valente morreu depois de um acidente com um caminhão na BR-153, em Nova Olinda, norte do Tocantins, na noite de quinta-feira (8). A batida foi traseira e ocorreu em um quebra-molas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que o caminhão tenha freado ao passar pela lombada. Neste momento, o condutor da van identificado como Antônio Alves dos Santos, 44 anos, “Toinho Boca de Goiaba” por um motivo desconhecido, não conseguiu parar e bateu na traseira do veículo de cargas.

Informações passadas ao CN pelo próprio Zezinho dão conta que o veículo era de propriedade da vítima e que estava locado a serviço da banda que ficou hospedada em um hotel da cidade de Araguaina e Toinho foi a uma cidade vizinha a fim de resolver problemas particulares, e no retorno se envolveu no acidente. “O último contato que tive com ele foi por volta de uma hora da madrugada e ele me disse que estava voltando”, contou Zezinho.

O corpo já se encontra  no DPT e deverá ser liberado ainda hoje para ser translado para Valennte onde deverá ser sepultado no sábado ou domingo.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS