esporte

domingo, 15 de Abril de 2018 18:51

Bahia sem inspiração estreia com derrota no Brasileirão

Tricolor praticamente não ofereceu perigo ao goleiro do Inter nos 90 minutos.

Bahia mostrou muito pouco em Porto Alegre (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)

O Bahia não fez uma boa estreia no Brasileirão 2018, jogando no Beira-Rio contra o Internacional na tarde deste domingo, 15, perdeu por 2 a 0, gols marcados por Nico López, sendo um em cada tempo. Nico saiu do banco aos 10 minutos de jogo, para substituir Rossi contundido e foi o nome do jogo.

O treinador Guto Ferreira optou por poupar praticamente todos jogadores titulares no jogo pela Sul Americana contra o Blooming da Bolívia no meio da semana, mas pareceu que os jogadores não tiveram tempo de descansar do jogo final do Baianão, pois, entrou em campo pouco inspirado e o Inter que viveu a experiência de disputar a segunda divisão no ano passado, mesmo tendo um jogo importante contra o Vitória na próxima quinta-feira, em jogo que vale vaga para as oitavas da Copa do Brasil, entrou com força máxima.

Nico López foi o destaque no Beira-Rio (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital )

O Colorado abriu o placar aos 37 minutos, D’Alessandro encontrou Patrick na ponta esquerda. Volante faz o cruzamento, Nico aproveitou o cochilo do zagueiro Douglas Grolli  se antecipou a Douglas e marcou de cabeça.

Embora o Bahia estivesse mal no jogo, naquela altura o Inter apesar de ter maior posse de bola, não ofereceu muito perigo ao gol tricolor, o que fez o torcedor baiano pensar em uma possível reação no segundo tempo, com Zé Rafael, Vinicius, Edigar Junior e Marco Antônio ‘entrassem’ no jogo. O primeiro tempo ficou mesmo no 1 a 0.

No segundo tempo Guto mandou para campo Junior Brumado no lugar de Marco Antônio que esteve completamente apagado, mas o atacante não faria muita coisa, já que Nino Paraíba nem Leo Pelé não conseguiam cruzar a bola na área, pelo meio os jogadores tricolores não conseguiriam furar o bloqueio do Inter.

Aos 15 minutos, o Inter depois de ter chegado duas vezes com perigo chegou ao segundo gol e novamente Nico Lópes. Ele tabelou com Edenílson, enganou Grolli e recebeu dentro da área do Bahia e chutou na saída de Douglas.

Assim como no primeiro tempo, Vinicius permaneceu apagadão e Guto mandou que Régis entrasse em seu lugar isso aos 24 min, e o meia até que tentou algumas jogadas, mas sem sucesso. Aos 35 Allione substituiu Zé Rafael , até que tentaram algumas jogadas, mas  faltou conjunto e ficou mesmo no 2 a 0.

O Tricolor precisa dar a resposta na estreia em casa no próximo sábado, 21, quando enfrenta 0 Santos.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.