esporte

domingo, 22 de abril de 2018 21:29

Brasileirão série D; Jacuipense sai na frente mas cede empate ao Central na Arena Valfredão

O resultado não foi tão ruim porque no outro jogo do grupo A7 entre Sergipe e Asa também terminou empatado.

Jacuipense x Central (Foto: Warley Santos/Central)

O Esporte Clube Jacuipense estreou na Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, 22, jogando contra o Central de Caruaru em seu mando de campo, Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe e o duelo ficou no empate em 1 a 1.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 8 minutos, Eudair do Leão do Sisal invadiu a defesa do Central atual vice-campeão pernambucano e tocou na saída de França para abrir o placar. O alvinegro não baixou a cabeça e foi em busca do empate. Aos 19 minutos, Charles, de falta, deixou tudo igual e deu números finais a partida.

No outro jogo do Grupo A7 se enfrentaram Sergipe e Asa de Arapiraca que também ficou no empate, só que no 0 a 0.

Próximos jogos

Jacuipense volta a campo no próximo domingo, 29, para enfrentar o ASA, no estádio Municipal de Arapiraca.

O Central recebe no mesmo dia  o Sergipe, no estádio Lacerdão.

Outro clube baiano que está na disputa é o Fluminense de Feira de Santana que estreou com derrota para a Campinense na Paraíba por 1 a 0. Vitória da Conquista estreia nesta segunda-feira, 23, jogando em casa contra o Treze-PB.

Calila Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS