geral

terça-feira, 10 de abril de 2018 12:04

Ciro Gomes se irrita em entrevista e dá ‘tapa’ em blogueiro

Pré-candidato à Presidência da República não gostou dos questionamentos de Arthur Val

Ciro Gomes não gostou de perguntas do blogueiro

Pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes se desentendeu com um blogueiro durante o Fórum da Liberdade, na segunda-feira (9), em Porto Alegre. Ele se irritou com as perguntas do blogueiro Arthur de Val, do canal Mamãe Falei.

Arthur perguntou ao político sobre declarações antigas dele, quando afirmou que ia receber Sergio Moro ‘a bala’ e iria organizar um sequestro para livrar Lula da condenação. O pré-candidato negou que tenha falado isso. Então, o blogueiro disse que iria editar a entrevista e colocar o vídeo para contrapor as respostas de Ciro.

Ciro se irritou e deu o ‘pescotapa’ no blogueiro, que reagiu em tom agressivo: ‘você acha que eu sou a Patrícia Pillar pra você me bater? Tá pensando que está no Nordeste onde você é coronel?’

Depois, uma pessoa da equipe de Ciro Gomes jogou refrigerante nos pés do blogueiro.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS