bahia

sexta-feira, 13 de abril de 2018 11:27

Delegado desaparece depois de sair de Barra da Estiva para Vitória da Conquista

Ele estava conduzindo uma Hilux branca e levava uma motoneta Biz na caçamba

Foto: Divulgação

O delegado Marco Antônio Torres, titular da Delegacia Territorial de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, está desaparecido. De acordo com informações passadas por membros da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, ao Blog do Anderson, o delegado teria saído de Barra da Estiva com destino a Vitória da Conquista às 15 horas da quinta-feira (12), porém até às 08h17 desta sexta-feira (13) ela não tinha chegado ao seu destino.

Diversas unidades fazem buscas pela região. “Ninguém consegue contato com ele. Estava conduzindo uma Hilux branca e levava uma motoneta Biz na caçamba, Hilux placa PKV-3845”, informou o delegado Leonardo Fabiane Rabelo Silva, da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, que tem sede em Brumado.

Qualquer informação pode ser passada diretamente com o delegado Rabelo através do telefone (77) 99974-0227.

CN * informações Blog do Anderson



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS