esporte

terça-feira, 03 de abril de 2018 14:18

Ex-lateral direito do Bahia, Luiz Alberto morre após complicações de um câncer

Na carreira der jogador de futebol, Luiz Alberto começou no Mecânico de Feira de Santana, passando por Fluminense de Feira e Flamengo.

Foto: Divulgação

Morreu nesta terça-feira (3), o ex-lateral direito do Bahia, Luiz Alberto. Atualmente, ele era chefe da equipe Os Craques da Bola, da rádio Super Rádio Cristal AM. O enterro será nesta quarta-feira (4), Às 11h, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

O repórter da equipe, Lucas Cezar, conversou com o Bahia Notícias. Ele tinha feito um transplante de fígado há mais ou menos sete anos. Depois ele teve um câncer, contra o qual lutava fazia uns dois ou três anos. Ele já estava internado no Hospital Português há um certo tempo, mas ontem teve complicações e acabou indo para a semi-UTI”, disse. Na carreira der jogador de futebol, Luiz Alberto começou no Mecânico de Feira de Santana, passando por Fluminense de Feira e Flamengo.

Ele vestiu a camisa do Bahia entre os anos 1971 e 1978, onde ajudou o clube a ser heptacampeão baiano. Luiz Alberto encerrou a carreira no Atlético de Alagoinhas.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS