bahia

quinta-feira, 26 de abril de 2018 20:06

SAC Movel antecipa datas de atendimento em Retirolândia

Estava previsto a chegada do caminhão do SAC nos dias 29 e 30, mas a SAEB antecipou e o atendimento começou nesta quinta e vai até sábado.

Foto: Raimundo Mascarenhas

A unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), um caminhão de serviços feito para facilitar a vida do cidadão, ja realizou o primeiro atendimento de uma agenda de dois dias e meio para a população de Retirolândia.

A estrutura foi montada em frente a igreja matriz na Praça 27 de Julho e o atendimento obedece à ordem de chegada dos usuários das 8h às 18h, sem interrupções.

Foto: Raimundo Mascarenhas

De acordo com a coordenação estava previsto o atendimento no próximo domingo e segunda-feira,no entanto a Secretaria de Administração do Estado precisou fazer mudanças na agenda e o primeiro dia de atendimento foi nesta quinta, tendo atendido cerca de 200 pessoas, nesta sexta mais 200 senhas serão distribuídas e até o meio dia de sábado estará na cidade e serão entregues entre 100 e 120 senhas.

Vale lembrar que o SAC Móvel oferece:

– Emissão de Carteira de Identidade;
– Cadastro de Pessoa Física;
– Recadastramento de Pensionistas do Estado;
– Emissão de Antecedentes Criminais e
– Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
prestados pelo Governo do Estado.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.