bahia

segunda-feira, 16 de abril de 2018 10:53

Tenente da CAEL é baleado em confronto com bandidos em Maragogipe

Segundo informações da polícia, um criminoso também foi atingido por disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir.

Os primeiros socorros aconteceram nesta UPA.

Um tenente da Companhia Especializada do Litoral Norte da Bahia da Policia Militar (Cael), identificado como Pedro Paulo, foi baleado durante confronto com suspeitos em Maragogipe, no Recôncavo baiano, na manhã desta segunda-feira (16).

O militar foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levado para um hospital em Santo Antônio de Jesus (SAJ). Informações preliminares apontam que o tenente foi baleado na região da barriga, mas o disparo não teria atingido nenhum órgão vital. Colegas relatam que o PM está consciente.

“O tiro frontal transfixou o colete e o tórax do tenente. Ele está consciente, saiu conversando, saiu bem”, contou um policial da cidade.

Segundo informações da polícia, um criminoso também foi atingido por disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir. Ainda não há informações sobre as circunstâncias que provocaram a troca de tiros.

Fonte: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.