conceicao-do-coite

terça-feira, 15 de Maio de 2018 13:06

Coité – Responsável pela Empresa Hamilton Rios avalia primeiro dia de recolhimento das inscrições por vagas de empregos e detalha como será a seleção

Marco Passos concedeu uma entrevista a Rádio Sisal esclarecendo como acontecerá a seleção dos futuros funcionários e da não necessidade de dormirem em frente a empresa.

Foto: reprodução a partir de um vídeo em três cortes feito na frente da empresa na manhã de segunda-feira.

A empresa do ramo de sisal Hamilton Rios Indústria Comércio e Exportação Ltda em sua nova fábrica às margens da Rodovia BA 411, km 8, trecho Coité-Salgadália, iniciou na última segunda-feira, 14, o recrutamento de pessoal para uma projeção de aproximadamente 600 vagas de empregos.

A direção da empresa fez ampla divulgação e segundo o Marco Passos responsável pelo recrutamento a quantidade de candidatos as vagas lhe surpreendeu quando compareceu a frente da industria que tem previsão de ser inaugurada no próximo mês, cerca de 2.500 pessoas para entregar o formulário, conforme foi divulgado no Calila Noticias.

Segundo dados da plataforma Word Press utilizado pelo Calila, desde a publicação da matéria na sexta-feira, 11, até às 11h15 desta terça-feira, 15, a reportagem recebeu 22.523 visualizações, sendo que 6.817 preencheram o formulário tornando evidente a grande quantidade de pessoas que procura por emprego em toda região, já que os candidatos vieram de várias cidades.

O movimento na frente da empresa que fica a 8 km do centro de Coité para entrega de inscrição começou na noite de domingo, na manhã de segunda-feira, uma grande multidão foi registrada por populares e logo estava nas redes sociais.

Marco Passos concedeu uma entrevista a Rádio Sisal esclarecendo como acontecerá a seleção dos futuros funcionários e da não necessidade de dormirem em frente a empresa. A entrevista ocorreu na tarde de segunda-feira, mas serve para orientação para esta quarta e sexta-feira, dias programados para entrega de inscrições.

Clique abaixo e ouça.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.