retirolandia

sábado, 30 de junho de 2018 23:13

Mastruz com Leite leva grandes recordações do forró para o São Pedro de Retirolândia

Mastruz com Leite atração mais esperada da noite.

Foto: Estúdio 8

Mastruz com Leite já entrou no seleto grupo de bandas que se não gravar novas canções terá garantia de participação nas tradicionais festas do Brasil, de maneira especial no Norte e no Nordeste. A banda que surgiu para o Brasil depois de brilhar no estado do Ceará em novembro de 1990 com o trio de vocalistas liderado por França, tendo ainda Bete Nascimento e Katia Cilene conquistou o público por onde passou com as canções que nos dias atuais são cantadas por Neto Leite e Renara Santos.

O novo trabalho “São João de Todos os Tempos’ que foi apresentado em Retirolândia não foi diferente, tem canções novas, mas o que faz o povo cantar e dançar são as antigas. O show terminou no fim da madrugada deste domingo, 1°, e sem dúvida foi o mais esperado.

Grande público tem marcado o São Pedro de Retirolândia, um dos mais tradicionais da Bahia

Na segunda noite do São Pedro de Retirolândia se apresentaram também: Forró de Cali, Axefona, Duguinho do Acordeon, Wagner e Luizinho, Wesley Taylor e Nanaxé. Vale lembrar que a festa foi aberta na sexta-feira com Del Feliz, Sem Retoque, Forró Nois3, Neto Martins, Comandos no Forré e Nu Apê.

Na noite de hoje, a ultima dos festejos de 2018 reversarão dos dois palcos: Targino Gondim, Eline Martins, Caciques do Nordeste, Fofinho Silva, Banda Juventude, Joselio Lima e Adilton Santos.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.