bahia

terça-feira, 12 de junho de 2018 00:18

Polícia registra homicídio em Serrinha e Barrocas na noite de segunda-feira

Os crimes ocorreram no espaço de 1h15 de um para o outro. Os crimes não têm relação.

Barrocas: jovem morava com os pais e foi morto dentro de casa. Foto: Redes Sociais

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 16º Batalhão de Serrinha, duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite de segunda-feira, 11, nas cidades de Serrinha e na vizinha Barrocas.

O primeiro caso foi no Bairro da Rodagem, em Serrinha por volta das 18h40 e teve como vítima Erenilson Rodrigues da Silva, conhecido por “Ico Zarolho”. Não há informações das circunstâncias do crime, assim como autoria e motivação.

Em Barrocas um homicídio foi registrado no Povoado de Gitay por volta das 19h55 tendo como vítima Anicasio Ramos da Silva Neto. De acordo com a PM local, populares informaram que dois indivíduos em uma moto Honda Fan, vermelha, de dados não anotados, havia disparado contra a vítima, tendo como suspeito, um individuo conhecido como “Garracho” que invadiu à residência da vítima e realizou os disparos.  Motivação desconhecida.

CN * Informações PM

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.