curiosidades

segunda-feira, 02 de julho de 2018 19:17

Agora vai! Servidor público municipal de Coité confiante no hexa do Brasil

Na Copa passada o Calila trouxe uma reportagem especial com ele afirmando não ter dúvida do hexa, mas se decepcionou. Agora com a eliminação de grandes favoritas ele está mais confiante.

Brasil rumo ao hexa, aponta Teteo

O servidor público municipal Josevaldo Almeida Tomé, conhecido também como Teteo mototaxista disse que assim como ele, a cada jogo os brasileiros estão confiantes com mais uma conquista da tão cobiçada taça de campeã do mundo.

Teteo é um privilegiado, ele está no seleto grupo de poucos brasileiros a usar apenas uma mão para dizer que o Brasil vai conquistar o sexto titulo (hexa). Ele nasceu com um dedo a mais em cada mão e não é um dedinho invertebrado como é mais comum aparecer ao lado do dedo mindinho.

Josevaldo que possui seis dedos e cada mão todos em tamanhos normais, assim também como os dedos dos pés, disse ao Calila que encontrou dificuldade quando trabalhou em empresas que exigiam o uso de luvas, pois, são fabricadas “somente para pessoas normais”, brinca.

Na Copa passada o Calila trouxe uma reportagem especial com ele afirmando não ter dúvida do hexa, mas se decepcionou, pois, uma mão dele não foi suficiente para mostrar a quantidade de gols sofridos no jogo contra Alemanha. Veja também como foi a descoberta dos seis dedos pela mãe dele e pela namorada, hoje esposa.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.