serrinha

quinta-feira, 19 de julho de 2018 12:12

Alunos a soldados prendem traficante na feira livre de Serrinha

Futuros policias realizavam uma espécie de 'estágio' quando localizaram o individuo com droga.

Em breve o 16º Batalhão de Serrinha estará formando mais de 33 novos policiais militares, mas seguindo um cronograma de trabalho preparatório, os futuros militares já estão realizando o trabalho da prática pelas ruas da cidade, o que é chamado de trabalho ostensivo.

Na manhã de quarta-feira, 18, o Comando do 16ºBPM mandou para às ruas um grupo de alunos a soldado  que saiu em rondas durante o serviço de policiamento ostensivo a pé, na feira livre de Serrinha, um trio de policiais abordou Ivanildo Felizardo da Silva, conhecido “Galego” , 28 anos, na esquina próximo a um supermercado, sendo encontrado no bolso da bermuda 15 pedras de substância aparentando ser crack e 10 reais em espécie, em seguida conduziu o traficante para a Delegacia.

De acordo com a PM, o indivíduo já tem passagens pela Delegacia pelo mesmo motivo.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.