esporte

quarta-feira, 18 de julho de 2018 08:48

Após 35 dias sem partidas, Vitória encara o Paraná no Barradão

Rubro-Negro aproveita intertemporada para reformular elenco e recuperar jogadores machucados. Retorno será nesta quarta às 21h

A saudade entre torcedores e jogadores do Vitória acaba nesta quarta-feira. Após 35 dias de intertemporada provocada pela Copa do Mundo, o Rubro-Negro volta a campo para encarar o Paraná, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 21h (de Brasília), no Barradão, em Salvador. E a expectativa é de caras novas na equipe baiana.

A diretoria do Vitória aproveitou a pausa no calendário da Série A do Brasileiro e foi às compras. Oficializou sete jogadores e anunciou que novos reforços podem desembarcar na Toca do Leão nos próximos dias. O goleiro João Gabriel, o volante Arouca e os argentinos Marcelo Meli, emprestado pelo Racing, e Marcelo Benítez, cedido pelo Defensa y Justicia, foram regularizados a tempo para atuar contra o Paraná. Ruan Renato, Walter Bou, Erick e Bruno Gomes precisarão acompanhar a partida dos camarotes do Barradão.

Vitória volta a jogar nesta quarta-feira, após 35 de intertemporada provocada pela Copa do Mundo (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

Ao mesmo tempo em que ganhou novas peças, Vagner Mancini perdeu jogadores que atuaram com a camisa rubro-negra no primeiro semestre. Jonatas Belusso e Uillian Correia foram emprestados ao Coritiba. Denilson, que pertencia ao Granada, foi vendido ao Atlético-MG. José Welison antecipou a rescisão contratual e também assinou com o Galo.

A movimentação no elenco rubro-negro também ocorreu pela recuperação de jogadores que estavam machucados. Willian Farias e Bryan aproveitaram o período da Copa do Mundo para intensificar tratamentos médicos e recuperar a parte física. Os dois já trabalham com bola, e o lateral-esquerdo deve ser uma das novidades do Vitória para a partida desta quarta-feira.

A tendência é que Vagner Mancini monte o time titular com Elias; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Arouca, Fillipe Soutto, Guilherme Costa e Lucas Fernandes; Wallyson e André Lima. Principal jogador da equipe na temporada, Neilton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Yago, expulso na derrota para o São Paulo, também está fora.

Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.