bahia

quinta-feira, 12 de julho de 2018 22:46

Coité – Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Avenida Otacílio Gonçalves

Acidente teria acontecido após o garfo que dar suporte ao pneu dianteiro ter se soltado.

Foto: Leitor do CN

Um acidente de moto no fim da tarde desta quinta-feira, 12, na Avenida Otacílio Gonçalves, Bairro Fluminense, saída para Riachão do Jacuípe provocou ferimentos graves no motociclista Cláudio Lopes dos Santos, 44 anos.

Parte que dar suporte ao guidão e pneu dianteiro se desprendeu

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada para prestar socorro a vítima por volta das 17h30 e ao chegar no local os brigadistas foram informados que Cláudio depois de passar o quebra molas o garfo que fica entre o guidão e o pneu dianteiro se soltou e consequente aconteceu a queda.

A vítima teria batido o rosto violentamente no chão e foi levada para o hospital desorientada, e diante do estado de saúde, a equipe médica de plantão optou pela transferência para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.