conceicao-do-coite

quinta-feira, 12 de julho de 2018 08:26

Coité – Polícia Civil prende acusado de homicídio

Testemunhas confirmaram na delegacia que Jefersson participou do assassinato de Marone Oliveira em abril deste ano.

Foto: divulgação Policia Civil

Está custodiado na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe desde a tarde de quarta-feira, 11, Jefersson Santos dos Santos, tendo sido reconhecido por testemunhas pelo envolvimento no homicídio que teve como vítima Marone Oliveira da Silva, sequestrado em Conceição do Coité e morto com diversos disparos de arma de fogo em Riachão do Jacuípe, no dia 25.04.2018.

A Polícia Civil cumpriu ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Crime de Riachão do Jacuípe por volta das 15h30 quando se encontrava em um bar na Rua João Mateus de Souza, Bairro Açudinho.

De acordo com a delegada titular de Conceição do Coité Ludmila Andrade, existe prova testemunhal de pessoas que viram ele participando do crime, no entanto ele nega participação e que não mais viu o suposto comparsa que continua foragido, “mas como tem provas suficiente,  ele vai ser indiciado pelo crime”, afirma a delegada.

Redação CN * Informações Policia Civil

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.