bahia

segunda-feira, 23 de julho de 2018 21:32

Coité – Polícia faz reconstituição de diligência que resultou na morte de dois jovens em 2016

O trânsito foi fechado nos dois sentidos da BA 411 para realização da reconstituição.

Viatura da PRE controla o trânsito para que nenhum veículo passe no trecho

Várias viaturas das policiais militar, civil e técnica estão neste momento na BA 411, trecho Conceição do Coité ao distrito de Salgadália para fazer a reconstituição de uma diligência policial ocorrida na noite do dia 7 de dezembro de 2016, que resultou na morte de dois jovens naturais do Distrito de Salgadália.

Luiz Henrique Matos, 16 anos, e Victor Oliveira Silva, 17, estavam a bordo de uma motocicleta quando numa diligência policial terminaram mortos, na ocasião os policiais informaram que eles em atitude suspeita não atenderam a ordem de parada e que os mesmos evadiram e atiram contra a guarnição que revidou e alvejou os dois.

Henrique (E) e Vitinho

O fato abalou o distrito que não aceitou a versão dos policiais, pois, a população defendeu como sendo dois estudantes que haviam saído da escola para participarem de uma festa religiosa que acontecia no centro de Coité e que ambos jamais tiveram qualquer envolvimento com o crime.

A partir daquele dia vários movimentos e passeatas foram feitos com o pedido de Justiça, inclusive as famílias receberam a visita do secretário de Justiça de dos Direitos Humanos do Estado da Bahia em suas casas no Distrito de Salgadália que na ocasião prometeu um investigação profunda no caso.

O trânsito foi fechado nos dois sentidos para realização da reconstituição. Não foi permitido a presença da imprensa, mas informações dão conta que tem testemunhas e os policiais que estavam em serviço naquela noite.

Redação CN

PUBLICIDADE

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.