bahia

sábado, 07 de julho de 2018 15:50

Coiteense ganha o Concurso de Miss Bahia Infantil 2018 em Salvador

No mesmo espaço aconteceu a disputa da Miss e Mister Bahia Tur.

Ana Julia vencedora do Concurso Miss Continente Bahia

A garotinha Ana Júlia, 9 anos, filha do casal  André Andrade e Laryza Ferreira foi a vencedora do Concurso de Miss Bahia Infantil 2018, ocorrido na noite de sexta-feira, 06, em um hotel de Salvador. O evento que  já existe há 09 anos, sob a coordenação do promoter Cristhian Oliver, reuniu candidatas de várias cidades da Bahia e representantes de pontos turísticos da capital baiana.

Márcio Bary especialista na atividade comemora o desempenho dos candidatos apresentados por ele

Miss e Mister Bahia Tur

No mesmo espaço aconteceu a disputa da Miss e Mister Bahia Tur. Segundo Márcio Bary, promoter da região sisaleira, todos os candidatos participaram durante o dia de uma avaliação de melhor corpo e elegância em uma área aberta do hotel, durante a noite foi o momento de muito glamour e classificação dos vencedores nas categorias infantil feminina vencido por Ana Júlia, teen e adulto masculino e feminino.

Miss e Mister

O primeiro colocado do Mister Bahia na categoria teen e adulto ficou para a cidade de Lauro de Freitas e Stela Mares, o segundo lugar ficou para a cidade de Valente e Salvador, e terceiro lugar a cidade de Araci.

Na categoria Miss Bahia, a primeira colocada ficou para a cidade de Salvador, segunda colocada Araci e terceira Conceição do Coité.

Os vencedores representarão a Bahia no concurso Miss e Mister Brasil que será realizado no mês de agosto em João Pessoa na Paraíba.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.