bahia

segunda-feira, 02 de julho de 2018 17:42

Coiteenses fazem carreata em comemoração pela passagem dos Brasil as quartas de final da Copa

Seleção vai encarar a Bélgica nas quartas de final e o jogo acontecerá na próxima sexta-feira

Muita festa pela terceira vitória consecutiva da seleção canarinho

Os coiteenses fizeram a maior festa até o momento no que diz respeito a comemoração pela vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo,  maior, em razão pela conjuntura do confronto que a partir das oitavas de final cada jogo é uma decisão, assim como foi o duelo desta segunda-feira, 02, contra o México e assim como nos dois últimos jogos a equipe comanda por Tite saiu de campo vencedor.

Problemas sociais e políticos saem um pouco de cena para grande parte do povo brasileiro

Os coiteenses tiveram motivos de sobra para comemorar, pois, estão na Bahia, estado que iniciou uma verdadeira batalha de independência em 19 de fevereiro de 1822 e com desfecho só aconteceu em 2 de julho de 1823. Hoje quando completou 195 anos de emancipação, coincidiu com o jogo da seleção o que possibilitou o baiano torcer e sair pelas ruas em comemoração.

Hoje foi o dia que reuniu mais carros e motos no centro da cidade, mas certamente o movimento tende aumentar  caso a seleção que enfrenta a Bélgica na próxima sexta-feira, volte a sair de campo vitoriosa. Os belgos mostraram força na tarde desta segunda-feira, depois de sair perdendo para o Japão por 2 a 0, teve determinação para virar o jogo nos últimos segundos dos acréscimos, quando a partida se encaminhava para a prorrogação.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.