brasil

sábado, 28 de julho de 2018 17:05

Corpo de médica vítima de acidente próximo a Euclides da Cunha foi enterrado em Januária – MG

O corpo passou pela necropsia no DPT de Euclides da Cunha e liberado para o translado até a cidade natal da médica.

De acordo com o Site Euclides da Cunha, o corpo da médica Dulce Leila Abreu Santos, que morreu na manhã de sexta-feira, 27, na BR 116, entre as cidade de Euclides da Cunha e Tucano foi transladado para a cidade de Januária, que fica no Norte do Estado de Minas Gerais, de onde é natural e o sepultamento aconteceu no fim da tarde deste sábado, 28.

Doutora Leila Abreu havia deixado o plantão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Euclides da Cunha e seguia para outra plantão na cidade de Tucano distante 55 km, quando estava praticamente na metade do caminho, o carro dele colidiu com um caminhão de forma tão violenta que partiu em vários pedaços. 

A médica recebeu homenagem do prefeito de Tucano que divulgou nota de pesar, o mesmo fez o prefeito de Mundo Novo, José Adriano e o vice-prefeito Eduardo Pereira, se solidarizam com a família e amigos.”Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município de janeiro de 2013 a ao final de 2017″, afirma nota da Prefeitura de Mundo Novo.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.