bahia

sexta-feira, 06 de julho de 2018 10:12

Criminosos explodem caixa eletrônico no sudoeste da BA; banana de dinamite fica presa em equipamento após falhar

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6), na cidade de Igaporã.

Criminosos explodiram caixa eletrônico em Igaporã, no sudoeste da Bahia (Foto: Site Bahia 10)

Um grupo de assaltantes explodiu um posto correspondente bancário do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (6), em Igaporã, no sudoeste da Bahia. Ninguém ficou ferido na ação, segundo informações da Polícia Civil.

Por conta da ação dos criminosos, a porta de vidro do local onde o caixa eletrônico estava instalado ficou estilhaçada. Também foi possível notar marcas de tiros na fachada do posto bancário.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos utilizaram explosivos para abrir o único caixa eletrônico do posto. Uma banana de dinamite chegou a ficar presa no equipamento. Informações preliminares apontam que o explosivo falhou.

A polícia ainda não tem detalhes se os assaltantes conseguiram levar algo, nem a quantidade exata de pessoas que participaram do crime. O local foi isolado e deve passar por perícia ainda nesta sexta-feira. Ninguém foi preso.

G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.