esporte

domingo, 29 de julho de 2018 19:41

Depois de mais uma derrota e por goleada, Mancini é demitido do Vitória

Treinador deixa comando da equipe baiana após um ano no cargo, com aproveitamento de 50,79%

Vagner Mancini é demitido após goleada para o Atlético-PR (Foto: Ricardo Moreira/Foto Arena /Estadão Conteúdo

O treinador do Vitória, Vagner Mancini foi demitido do cargo após mais um fracasso no campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, 29, ao perder do Atlético Paranaense na Arena da Baixada por 4 a 0.

Quatro dias depois de completar um ano no comando do Vitória, Vagner Mancini foi demitido pela diretoria do clube. O técnico já estava em posição delicada desde o último domingo, quando o Rubro-Negro foi goleado pelo Bahia por 4 a 1 na Arena Fonte Nova.

O presidente do clube, Ricardo David, fez um pronunciamento em Curitiba após a partida de hoje. Ele anunciou a demissão e agradeceu pelos serviços prestados.

“Nós da diretoria do Esporte Clube Vitória nos reunimos e decidimos que o treinador Vagner Mancini não segue no nosso comando técnico. Queremos, neste momento, agradecer ao treinador pelo trabalho, por um ano de trabalho no Esporte Clube Vitória. E dizer que já de imediato já estamos tomando todas as providências no sentido de buscar um novo comando técnico da equipe. Um campeonato longo se apresenta, e temos o próximo compromisso no domingo no Barradão”, afirmou o presidente.

Em nota no site oficial, o Vitória agradeceu ao treinador, que completou 216 partidas no comando da equipe.

O novo treinador vai ter a grande missão de melhor a defesa do clube que mais sofreu gol no brasileiro, 31, o Vasco que vem e segundo levou 23.

O Leão venceu os últimos três jogos em casa contra Chapecoense, Paraná e Sport, porém no sufoco e não convenceu a torcida. Já as três ultimas derrotas fora de casa foram de goleada. 3 a 0 para o São Paulo, 4 a 1 para o Bahia e agora 4 a 0 para o Atletico Paranaense que iniciou a 16ª rodada na lanterna.

CN * Globo Esporte

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.