esporte

segunda-feira, 16 de julho de 2018 16:26

Eleito o melhor jogador da Copa 2018, Modric pode ser condenado a cinco anos de prisão

Jogador pode ser preso ao chegar na Croácia.

Foto: Reprodução

Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia, o meio de campo Luka Modric pode ser condenado há cinco anos de prisão por corrupção e falso testemunho. O atual camisa 10 da seleção da Croácia, é acusado de participar de um esquema ilegal de transferência de jogadores de futebol. O jogador pode ser preso quando voltar ao país.

Modric joga atualmente no Real Madrid e teria se associado ao ex-dirigente da Dínamo Zagreb, Zdravo Mamic, com o objetivo de receber 50% do valor da sua transferência quando se tornou jogador do Tottenham, da Inglaterra.

Em depoimentos prestados no tribunal, o jogador afirmou que assinou o acordo em 2004 que prometeu metade do lucro em transferências futuras. Posteriormente, Modric alterou o seu depoimento e disse que a cláusula do contrato foi assinada retroativamente após a sua transferência.

Publicidade

Em março deste ano, ele foi indiciado por falso testemunho. Modric disse ‘não se lembrar’ dos detalhes do acordo.

Ibahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.