esporte

quinta-feira, 19 de julho de 2018 22:14

Em Chapecó, Bahia cede empate no fim e perde chance da primeira vitória fora de casa

Depois de 4 jogos sem marcar gol o Bahia balançou a rede adversária através do estreante Gilberto.

O Bahia esteve perto de comemorar a primeira vitória fora de casa pelo campeonato brasileiro 2018. Na noite desta quinta-feira, 19, em jogo válido pela 13ª rodada o Tricolor foi a Chapecó-SC enfrentar a Chapecoense e com a estreia de Bruno na lateral direita e Gilberto no ataque se mostrou o time melhor que os últimos 4 jogos quando não balançou a rede adversária e ainda perdeu a Copa do Nordeste em casa para o Sampaio Corrêa.

Precisando pontua fora de casa o Bahia foi mais aguerrido e jogou pra cima da Chape e terminou o primeiro tempo empatando em 0 a 0, mas o resultado poderia ter sido considerado justo se o Tricolor tivesse vencido.

Chapecoense x Bahia: jogo terminou empatado (Foto: Márcio Cunha/Estadão Conteúdo

Na segunda etapa já foi um jogo mais equilibrado e parecia que a partida se encaminharia para o empate sem gols, o estreante Gilberto aproveitou um cruzamento da ponta esquerda e acertou uma bela cabeçada aos 33 minutos. O Bahia não sou aproveitar a vantagem e cedeu o empate aos 40. Também num cruzamento da ponta direita Osman se infiltrou pelo meio da zaga do Bahia e da entrada da pequena área chutou no canto de Anderson que foi na bola mas não alcançou.

O jogo terminou em 1 a 1 e o Bahia encerra a rodada onde começou, ou seja na zona de rebaixamento com 13 pontos. O próximo duelo é contra o rival Vitória no próximo domingo com torcida única, oportunidade de passar o Leão em jogo de seis pontos. O Vitória que venceu na quarta-feira o Paraná está com 15 pontos.

Fonte: Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.