fatos-policiais

segunda-feira, 09 de julho de 2018 08:14

Homem ferido a bala dar entrada no hospital depois de esfaquear rival que foi a óbito

O fato aconteceu na Rua Bom Viver no Bairro Cascalheira, em Araci.

Vítima esfaqueada foi levada até o hospital, mas não resistiu

Uma briga possivelmente motivada por dívida de droga na cidade de Araci resultou na morte de um homem conhecido por Junior a golpes de faca desferidos por Marcelo Silva Lima, por volta das 23h de domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários do Hospital Municipal informaram que Marcelo havia dado entrada naquela unidade com um ferimento a bala nas nádegas, e ao chegar após conversar com o mesmo, ele disse que estava devendo R$ 450 a Junior da compra de droga, motivo pelo qual entraram em luta corporal e ele em posse de uma faca desferiu alguns golpes em Marcelo, que ferido fez um disparo quando ele tentava correr.

O fato aconteceu na Rua Bom Viver no Bairro Cascalheira para onde a Policia Militar se dirigiu a fim de tentar localizar Junior, tendo encontrado na casa de uma senhora onde havia pedido socorro e o conduziu para o hospital, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na emergência.

Redação CN * informações PM

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.