araci

quarta-feira, 04 de julho de 2018 15:14

Homem leva três facadas enquanto trabalhava em Araci

A guarnição policial foi até ao Hospital colheu todas informações. foram feitas diligências para capturar acusado, mas não êxito.

Foto: Ilustração

Na noite de ontem (03), por volta das 20h, Jailson Carmo Silva, 21 anos, morador do povoado de Rufino, zona rural de Araci, deu entrada no Hospital Municipal local após ser golpeado três vezes com uma faca por trás. Segundo a Polícia Militar, o acusado é conhecido como “Marquinhos de Rosinha do Município”.

As facadas atingiram a costa e as nádegas da vítima, que estava carregando mercadorias para um caminhão na Praça do Mercado. A vítima foi socorrida por populares, foi medicado e está em observação. A guarnição policial foi até ao Hospital colheu todas informações. foram feitas diligências para capturar acusado, mas não êxito.

A voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.