bahia

domingo, 29 de julho de 2018 11:36

Irmão de vereador de Valente sofre acidente na estrada de Valilândia

Vítima sofreu ferimentos não graves. Disse que percebeu uma moto atrás do carro e pensou se tratar de tentativa de assalto quando acelerou o carro e atingiu um poste da rede elétrica.

Os postes ficam a menos de um metro da estrada e tem situação que chega a fica até em parte dela.

Um acidente considerado grave, mas felizmente com consequências de alivio aconteceu no inicio da madrugada deste domingo, 29, na estrada vicinal que liga a sede do Município de Valente ao Distrito de Valiândia, envolvendo o locutor José Augusto Queiroz da Cunha, 38 anos, morador do referido distrito.

Segundo o irmão da vítima, o vereador Lomanto Queiroz, “Deus salvou meu irmão nesta madrugada!”.  José Augusto teria contado a ele que transitava tranquilamente pela estrada quando percebeu uma moto se aproximar do seu carro e acelerou o veículo, quando perdeu o controle e colidiu com um poste da rede elétrica.

Areia solta favorece a perde de controle do carro

Ainda de acordo com Lomanto em contato com o Calila Noticias, o acidente pode ter ocorrido também porque o terreno é de areia e foi passado a máquina recentemente e areia está solta, além dos mais, muitos postes da rede ficam no meio da estrada e qualquer descuido pode ocorrer isto.

“Me ligaram pela madrugada onde me desloquei para o local e tomei todas providências, acionando a Coelba para implantação de um novo poste, acionei o guincho para remoção do veículo para realização de perícia. Pela gravidade do acidente, eu nunca viu algo igual como ficou o carro. Ainda bem que ele estava com o cinto de segurança, se não tivesse tinha morrido no local”, disse Lomanto que já sofreu o drama de perder a esposa na mesma estrada em um capotamento.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.