fatos-policiais

segunda-feira, 02 de julho de 2018 10:29

Micro-ônibus com 17 policiais militares é atacado por bandidos em Feira de Santana

Militares seguia para Amélia Rodrigues onde iria trabalhar em festa de São Pedro.

Empresa que conduzia os OMs é sediada em Coité | Foto: Central de Polícia

Um micro-ônibus que transportava 17 policiais militares foi atacado na noite de domingo (1º) por três homens armados na estrada da empresa Mercante, situada no bairro Aviário, em Feira de Santana. O motorista contou que reduziu a velocidade após passar por buracos, quando foi surpreendido por três homens armados que atiraram contra o veículo.

Segundo informações do motorista, houve uma intensa de tiros com os bandidos que conseguiram fugir por um matagal.

Vidro traseiro quebrado por tiros, por sorte ninguém se feriu

Os policiais saíram por volta das 20h do Batalhão de Guarda, ao lado do presidio de Feira, com destino as festividades juninas, no município de Amélia Rodrigues, quando ocorreu a tentativa de assalto.

Próximo da janela traseira do veículo que foi destruída pelos tiros, estava sentado um cabo da PM, que por pouco não foi atingido pelos disparos.

A queixa foi registrada na manhã desta segunda-feira (2) no Complexo Policial Investigador Bandeira. Até o momento ninguém foi preso.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.