fatos-policiais

domingo, 15 de julho de 2018 12:44

Monte Santo – CIPE Nordeste prende três acusados de trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo em lanchonete

Por volta das 17h50, de sábado (14), uma guarnição da CIPE Nordeste, quando realizava rondas em Monte Santo com vista a prevenção de homicídios e repressão ao tráfico de drogas foi informada através de denúncia anônima de que no Povoado Maravilha, um individuo conhecido como Paulo, traficava drogas em sua lanchonete e tinha duas armas […]

Foto: Divulgação Cipe Nordeste

Por volta das 17h50, de sábado (14), uma guarnição da CIPE Nordeste, quando realizava rondas em Monte Santo com vista a prevenção de homicídios e repressão ao tráfico de drogas foi informada através de denúncia anônima de que no Povoado Maravilha, um individuo conhecido como Paulo, traficava drogas em sua lanchonete e tinha duas armas de fogo.

De imediato, a guarnição deslocou-se para o local, identificando o estabelecimento comercial, onde foram abordados indivíduos que lá estavam, sendo encontrado com Davi Matos de Brito, 18 papelotes de uma substância esbranquiçada aparentando ser “cocaína”; e com Jucivaldo de Jesus Oliveira, 05 papelotes da mesma substância e uma porção de uma erva análoga a “maconha”. E com o proprietário da lanchonete, Pedro Paulo de Brigo Oliveira, vulgo “Brutos” foram encontradas duas armas, escondidas numa casa de farinha, sendo um revólver calibre 38, marca Taurus, com 6 munições intactas e uma deflagrada; uma espingarda de calibre não definido, além de dois recipientes com chumbo e pólvora.

Foi dada voz de prisão, e condução de todos os infratores e material apreendido para a Delegacia de Euclides da Cunha, onde foram flagranteados.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.