politica

segunda-feira, 30 de julho de 2018 01:18

Morre vítima de acidente de carro vice-prefeito de Itaparica

Deputado estadual Alex da Piatã lamenta a morte do politico com quem tinha grande amizade.

Carro saiu da pista e colidiu numa árvore | Fotos reprodução Bocão News

Morreu na noite de domingo (30), o presidente de uma Colônia de Pescador e vice-prefeito de Itaparica, Admilson Figueiredo da Hora (PR), 46 anos, conhecido por Bazarh. As primeiras informações dão conta que Bazarh tentou desviar o veículo Ford/Ka de um buraco na estrada de acesso a localidade de Barro Branco na Ilha de Itaparica, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Bazarh disputou a eleição em 2016 na chapa encabeçada pela a professora Marlylda Barbuda que venceu o pleito com 5.085 votos de diferença para seu principal opositor José Elias das Virgens Oliveira (PTB), candidato apoiado pelo prefeito Pastor Raimundo.

Alex conheceu a Colonia de Pescadores em 2013

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) que tinha grande amizade com Bazarh lamentou bastante a sua morte trágica e escreveu no seu Facebook ” É com extremo pesar que recebo a triste notícia do falecimento do meu amigo Bazarh, vice-prefeito de Itaparica, vítima de acidente de carro na noite deste domingo. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, diante dessa perda imensurável.Meus Sentimentos.

Em 2013 Alex da Piatã fez uma visita a colonia de pescadores e na ocasião o CN fez a reportagem. Confira



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.