bahia

sábado, 14 de julho de 2018 12:11

Motorista de ônibus é atingido por tiros ao fugir de assaltantes em Tucano

Mesmo baleado, o motorista continuou o trajeto e, ao chegar na BR-116/Norte, foi socorrido por um caminhoneiro até o Hospital Mariana Penado em Tucano.

Hospital Municipal Mariana Penedo para onde o motorista do ônibus foi levado | Foto: Google

Por volta das 06h deste sábado (14), a Polícia Militar em Tucano foi informada pela Guarda Municipal que havia ocorrido uma tentativa de roubo a um ônibus que transportava feirantes da Lagoa do Junco, zona rural de Quijingue, para Tucano.

O fato ocorreu na Estrada Vicinal da Carnaíba de Cima, já no município de Tucano. Segundo informações colhidas pelos militares com o motorista do veículo, ele transitava pela estrada vicinal, sentido município de Tucano, quando foi seguido por dois elementos em uma motocicleta preta. “Os criminosos ordenaram que o motorista parasse, contudo o condutor do ônibus não obedeceu, momento em que os bandidos efetuaram disparos em direção a ele, que foi atingido na sub-clavicular“, informou a PM.

Mesmo baleado, o motorista continuou o trajeto e, ao chegar na BR-116/Norte, foi socorrido por um caminhoneiro até o Hospital Mariana Penado em Tucano. A guarnição fez diligências, mas não localizou os marginais.Foi localizado um dos projeteis no ônibus.

CN * informações A Voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.