capela-do-alto-alegre

sexta-feira, 20 de julho de 2018 13:05

Mulher é assassinada em Capela do Alto Alegre um dia depois de chegar do Rio de Janeiro

Segundo informações a vítima que era evangélica foi morta na casa da mãe dela na zona rural do município

Foto: reprodução

Uma mulher identificada como Célia Santos foi morta a tiros na noite de quinta-feira, 19, um dia após chegar do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Comunidade de Chico de Tibúcio no município de Capela do Alto Alegre .

De acordo com as informações, dois homens em uma moto teriam chagado na casa da mãe da vítima e chamado pelo nome, a mãe da vítima teria perguntado quem estava chamando, um dos homens disse que tinha uma encomenda para ela, quando Célia saiu foi alvejada com cerca de 6 disparos de arma de fogo e morreu no local, em seguida, os autores da ação criminosa fugiram sem deixarem pistas para a policia de Capela.

A polícia disse que a família está bastante abalada e que a vítima era evangélica. A autoria e motivação do crime até o fechamento desta matéria eram desconhecidas.

CN * Goby Rios



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.