fatos-policiais

domingo, 29 de julho de 2018 11:00

Mulher morre e adolescente fica ferida a tiros na zona rural de Teofilândia

Parente das vitimas relatou que chegaram dois indivíduos a pé, efetuaram vários disparos de pistola e seguiram correndo.

O corpo de Josina permaneceu no hospital e só na manhã deste domingo foi levado para o DPT de Serrinha

Uma mulher identificada como Josina Castro dos Santos, 37 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Teofilândia para onde foi socorrida na noite de sábado, 28, após ser  atingida com tiro na cabeça no Povoado Dezenove, no mesmo município. Além de Josina também foi atingida a jovem Daniela da Silva Santos, que irá completar 16 anos no próximo dia 5. Atingida com tiros no pescoço e braço,  Daniela foi transferida para Feira de Santana.

De acordo com a PM local, a guarnição em serviço foi informada por volta das 20h50, pelo vigilante do Hospital, que teria dado entrada duas vítimas de disparos de arma de fogo, ao chegar a unidade de saúde constatou o fato e se deslocou para o referido povoado, afim de colher dados da situação, onde um parente das vitimas relatou que chegaram dois indivíduos a pé, efetuaram vários disparos de pistola e seguiram correndo. Não souberam dizer que trajes eles estavam nem com que veículos também.

Não há informações sobre a motivação do crime.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.