bahia

sábado, 14 de julho de 2018 15:56

Ônibus capota depois de atropelar e matar dois que estavam em uma motocicleta

O ônibus teria faltado freio na descida de uma ladeira quando passou por cima da moto.

No ônibus, além do motorista haviam quatro passageiros que ficaram feridos, mas não há informações do estado de saúde deles | Foto: reprodução Augusto Urgente!

Um acidente na manhã deste sábado, por volta das 06h15 na região do Distrito de Serra da Carnaíba, no Município de Pindobaçu envolvendo um ônibus e uma motocicleta ambos de dados ignorados, resultou na morte dos dois ocupantes da moto e deixou outras que estavam no coletivo feridos.Não há informações quantas e o estado de saúde deles.

Curiosos estiveram no local onde os dois corpos permaneceram até a chegada do DPT | Foto: reprodução Augusto Urgente!

Segundo informações, o ônibus de propriedade de um homem identificado como Alípio, faltou freio no momento que descia uma ladeira quando deparou com a moto ocupada por José Roberto da Conceição Silva, de 44 anos, e seu sobrinho Gerson de Oliveira Bezerra, de 19 que morreram na hora, e em seguida saiu da pista e capotou.Os quatro passageiros do ônibus foram socorridos pelo Samu 192 para o Hospital de Pindobaçu.

A moto ficou totalmente destruída com o impacto e o ônibus acabou tombando | Foto: reprodução Augusto Urgente!

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.