pe-de-serra

domingo, 29 de julho de 2018 18:15

Pé de Serra – Depois de receber refletores, Grêmio Recreativo Cafundó inaugura espaço para festas

Área com campo de futebol e refletores ganha espaço para festas

Foi inaugurado no último sábado, 28, na cidade de Pé de Serra, um importante espaço para realização de festas dentro da área do Grêmio Recreativo Cafundó (GRC ), que tem como presidente o ex-bancário, ex-vereador e ex-prefeito Antônio Jorge Rios.

Para marcar o momento foi promovido um octogonal envolvendo equipes do município enquanto estava sendo preparada a inauguração no fim da tarde, após a decisão da competição. De acordo com Jorge Rios, a construção do campo aconteceu entre 2001 e 2002, era mais um espaço para pratica esportiva, de modo especial o futebol, mas que já existia o Campo do Urubu.

Grêmio Recreativo Cafundó inaugura espaço para festas. Presidente Jorge Rios comemora mais uma ação em beneficio da área esportiva.

Rios conta que ano passado assumiu perante os associados o compromisso de colocar refletores para a pratica do futebol a noite e o projeto foi colocado em pratica e após a iluminação “assumi o novo compromisso e construir um espaço de festas, e hoje é uma realidade e vamos poder realizar alguns eventos importantes não só da galera que pratica o futebol, como outras pessoas que desejarem apresentar alguma atividade cultural e recreativa, recepção, pois é uma área espaçosa e pode acolher vários tipos de comemorações”, disse Jorge que já pensa na murada do Cafundó que fica a poucos metros do estádio municipal.

Quatro bandas se apresentaram no espaço para marcar a inauguração.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.