fatos-policiais

quinta-feira, 19 de julho de 2018 10:19

Polícia de Santa Bárbara registra mais um caso de homicídio envolvendo jovem

A pratica do crime é a mesma da maioria das vezes, dois criminosos de moto se aproxima e dispara contra a vítima e desaparece sem deixar pistas.

Foto: arquivo: A Bahia Acontece

As policiais Civil e Militar de Santa Bárbara registraram mais um crime de homicídio na cidade, na noite de quarta-feira, 18,  por volta das 23h a guarnição do 3° Pelotão foi informada por populares que havia acontecido um homicídio na Rua Adelia Maria Ribeiro Nunes, Bairro do Torto. Ao chegar, os policiais constataram a veracidade do fato, sendo que a vítima, Rodrigo Estrela dos Santos, 19 anos, não apresentava sinais vitais.

Segundo relatos de populares passados a PM , Rodrigo estava acompanhado de dois menores quando dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e efetuaram vários disparos, atingindo no tórax, braços e crânio. Com isso, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Autoria e motivação desconhecidas. Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica foram acionados para que procedesse com a perícia e o levantamento cadavérico.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.