monte-santo

domingo, 22 de julho de 2018 15:43

Prefeito de Monte Santo declara apoio a José Ronaldo e toda chapa de oposição ao governo do estado

Vando se junta ao prefeito de Serrinha Adriano Lima, de Barrocas Jailson Lima, ambos do MDB e Marcos Adriano de Valente do PSDB, todos do território do sisal.

Zé Ronaldo chegou no voo acompanhado pelo vice-prefeito de Salvador Bruno Reis | Foto: Raimundo Mascarenhas

O pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo de Carvalho, desembarcou no sábado dia 21, ás 17h25, no aeroporto de Monte Santo, município localizado no território do sisal. Ele foi recepcionado pelo prefeito Edivan Fernandes de Almeida,”Vando” (PSC) e um grande número de correligionários do social cristão que chegaram logo depois das 16h30 formando uma aglomeração na entrada do aeroporto.

Vando e comitiva deu boas vindas a Zé Ronaldo no seu município e viajou com ele até Cansanção | Foto: Raimundo Mascarenhas

José Ronaldo deixou Monte Santo em companhia do prefeito Vando e do seu filho Laerte, atual vereador e pré-candidato a deputado estadual para a cidade de Cansanção, onde recebeu o apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito Ranulfo Gomes.

Laerte ao volante conduziu o veículo com o Zé Ronaldo e Vando até Cansanção | foto: Raimundo Mascarenhas

Reunião em Cansanção

Vando falou ao CN que é um homem de partido e o PSC já declarou apoio ao Democrata, “ portanto eu acompanho essa decisão”, falou. O prefeito disse também que está definido quanto ao apoio para deputado estadual, federal, senado e que sua decisão foi seguida por 12, dos 15 vereadores que compõe a Câmara de Vereadores. Ouça

Em Cansanção o CN questionou José Ronaldo sobre o nome para compor a chapa como vice-governador e a segunda vaga para o senado e o democrata respondeu que já tem esses nomes e o momento é apenas de arrumação para que ninguém fique descontente. A convenção que irá homologar estes nomes será realizada no dia 03 de agosto e sua expectativa que até lá se mantenha os 14 partidos com quem vem conversando e estão certos de caminhar juntos.

Zé Ronaldo garante que já tem o nome do (a) candidato (a) a vice, porém ainda não será divulgado | foto: Raimundo Mascarenhas

Apesar de negar, Bruno Reis, vice-prefeito de Salvador, foi visto com candidato a vice-governador pelo fato de chegar na aeronave com José Ronaldo e Jutahy Magalhães, pré-candidato ao senado. Bruno disse que defende a formação de uma chapa que contemple os mais diversos partidos, inclusive a inclusão de uma mulher, porém no citou quem.

Bruno Reis tem sido o nome mais badalado para compor a chapa de Ronaldo, mas ao CN ele disse que só está ajudando | Foto: Raimundo Mascarenhas

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.