politica

quarta-feira, 25 de julho de 2018 22:20

Retirolândia – Vereadores antecipam eleição da Câmara e elegem Guene novo presidente

Guene do Contador que substituirá Sandro da Vargem garantiu que fará um trabalho que somará na gestão e nas ações.

Da esquerda para a direita: Anaclécia (PR), Sandro (PSD), Nayara (PP), Aquiles (PSC), Guene (PCdoB), Beto (PP) Diego (PSDB) Rau (PTC) e Dhon (PRB)

Na noite dessa quarta-feira,25,em sessão extraordinária, foi realizada no município de Retirolândia a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Retirolândia, biênio 2019/2020. Por unanimidade, foi eleito o vereador José Egnildo dos Santos, popularmente conhecido por Guene do Contador, que assumirá a Presidência da Casa a partir de 1º de janeiro de 2019.

Eleição antecipada, mas a posse de Guena só ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2019

Com o plenário repleto de retirolandenses, todos os vereadores utilizaram da tribuna a partir da pauta proposta. Para Elisandro Moreira (Sandro da Vargem), atual presidente da câmara, a antecipação da eleição é o reflexo da união do grupo político, além de assegurar a continuidade das ações iniciadas por ele em 2017. “Não tenho dúvidas que meu companheiro Guene dará continuidade às ações que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma.

Guene do Contador garantiu que fará um trabalho que somará na gestão e nas ações. “Quero chegar em 2020 ouvindo da população que valeu a pena, acreditar em mim e na gestão de Vonte do Merim (prefeito)”.

Prefeito Vonte terá mais um aliado nos próximos dois anos na presidência da Câmara

Vonte esteve presente em toda sessão ao lado do vice-prefeito Noe Silvestre e a equipe do governo. “Acredito que estamos fazendo o melhor para a nossa cidade, a confiança no meu trabalho e o exercício pleno do papel de cada vereador, feito com respeito só fortalecerá nossas ações”, finaliza o prefeito municipal.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.