esporte

sábado, 07 de julho de 2018 21:39

Sampaio Corrêa cala mais de 45 mil torcedores do Bahia na Fonte ao conquistar Copa do NE

Sampaio Corrêa que já tinha despachado o Vitória na segunda fase em pleno Barradão voltou a aprontar em Salvador.

Goleiro Andrey mais uma vez salvou o Sampaio, assim como foi no jogo contra o Vitória.

O torcedor do Bahia que sofreu com a desclassificação da seleção brasileira na sexta-feira, 06, levou mais um baque, certamente muito maior, ao empatar em plena Arena Fonte Nova com o Sampaio Corrêa em 0 a 0 no jogo que tinha que fazer dois gols para conquistar o titulo direto ou devolver o placar de 1 a 0, sofrido no jogo de ida, para levar a decisão para os pênaltis.

A torcida como sempre fez sua parte, mais de 45 mil torcedores compareceram para apoiar o time, mas não foi correspondida pela equipe que errou muito e quando chegou ao gol esbarrou no grande goleiro Andrey que fez defesas arrojadas, assim como toda equipe que não queria perder o titulo inédito.

A catimba, o ante jogo prevaleceu no esquema do Sampaio com várias faltas para evitar a criação de jogadas do ataque do Bahia, tanto que o arbitro aplicou pelo menos 7 cartões amarelos e um vermelho, dois por usar a estratégia de cair no gramado ao perceber que seria substituído.

O Bahia por sua vez sentiu a falta do lateral Nino Paraíba, a inspiração de Régis e Zé Rafael, além de um Edigar Junio fora de ritmo. Enderson Moreira fez mudanças idênticas as que eram feitas por Guto e pelo treinador interino antes de sua chegada. Colocou Vinicius no lugar de Flávio, Allione no lugar de Régis e Élber saiu para entrada de Junior Brumado, mas não alterou nada, pois, o Sampaio estava com total determinação em busca do primeiro titulo do Nordeste. A conquista rendeu ao clube o prêmio de R$ 1.5 milhão e também a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.