bahia

domingo, 22 de julho de 2018 13:09

Santaluz – Ex-prefeito Júnior do Max é submetido à cirurgia, mesmo assim recebeu amigos para comemorar aniversário da cidade

O líder politico, mesmo recém operado recebeu muitos amigos e lideranças politicas em sua casa na noite de sábado,

Junior ficou apenas no apertou de mão dos amigos.

Mesmo sendo submetido à cirurgia de apendicite na quinta-feira dia 19, o ex-prefeito e atual secretário de Administração da Prefeitura de Santaluz, Joselito Araújo Júnior (PSD) conhecido Junior do Max, optou por uma alta médica sob sua responsabilidade, pouco mais de 24h depois, para não ficar ausente do município nos dias da maior festa da cidade, quando é comemorado a emancipação política.

Júnior do Max contou que sentiu dores abdominais intensas na quinta-feira, 19, foi atendido pelos médicos do hospital municipal e com a suspeita de apendicite foi encaminhado ao Hospital São Rafael, em Salvador, onde foi confirmada a inflamação do apêndice e operado na sexta-feira, 20, por volta do meio dia e no sábado já estava de volta em Santaluz.

Junior fez um breve discurso em sua residencia ao lado da esposa e prefeita Quitéria, e os pré-candidatos a deputado Alex da Piatã e Otto Filho

Júnior, mesmo com dificuldades, reuniu um grande número de amigos para uma recepção na noite de sábado (21), em sua residência, conforme havia programado e faz todos os anos. “Confesso a vocês que mesmo no hospital, sentindo dores e prestes a ir para sala de cirurgia, lembrava tão somente dos amigos que estavam acostumados a encontrar em nossa residência neste dia de festa”, falou ao CN.

Diante do sucesso da cirurgia, Junior relatou que pediu aos médicos que o liberasse que teria todos os cuidados necessários, mas não queria ficar longe de seu município.

A maioria das pessoas que foi à recepção na residência do líder político, esposo da prefeita Quitéria Araújo (PSD), não sabia da cirurgia e foi uma noite de muitas explicações, pois, a cada pessoa que se aproximava para abraçar, tinha que pedir os cuidados necessários. Júnior pediu desculpas por não ir ao circuito e que acompanhassem a prefeita e os pré-candidatos Alex da Piatã e Otto Filho, estadual e federal respectivamente.

Antes de se deslocarem para o circuito da festa os políticos discursaram. O deputado Alex da Piatã destacou a forte ligação de Júnior do Max com o município de Santaluz, principalmente no momento que completa 83 anos de emancipação política. O social democrata reafirmou o compromisso de total empenho nos projetos que venham melhorar a vida das pessoas.

Da esquerda para a direita: vereador Lomanto Queiroz (Valente) deputado estadual Alex da Piatã, Otto Filho pré-candidato a deputado federal, Junior do Max secretário de Adm. de Santaluz, prefeita Quitéria e Regi Mota vice-prefeito de Valente.

Otto Filho, filho do senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, lembrou que faz política com que ele acredita e “nós acreditamos em Júnior, Quitéria e todo esse grupo”, falou. Otto falou da sua satisfação de estar participando da festa e confessou um fato que lhe chamou atenção ao chegar à cidade, a moderna iluminação.

Além dos amigos residentes no município, o casal, Júnior e Quitéria Araújo, recebeu em sua residência políticos de outros municípios a exemplo do vice-prefeito de Valente, Rege Mota (PRB), acompanhado do vereador Lomanto Queiroz (PSDB), vice-prefeito de Conceição do Coité, Val Lopes (PSD) e do prefeito de Sátiro Dias, Marivaldo Alves (DEM) e Regi Mota, vice de Valente.

Avenida lotada na segunda noite de festa

Show com Alcymar Monteiro uma das atrações da noite de sábado | Foto: Teones Araújo

A cidade de Santaluz adotou a festa de emancipação politica e administrativa como o principal evento do seu calendário e na gestão do grupo liderado por Junior do Max que tem sua esposa Quitéria como prefeita do município, ganhou a denominação de Santaluz Folia, festa que reúne, além de moradores do município, milhares de vistantes das cidades circunvizinhas.

Festa reúne foliões de toda região | Foto:  Jovane Andrade/ Ascom PMS

A prefeitura sempre investe em atrações de palco e de trio elétrico e no sábado os foliões curtiram os shows de com Robert Sacramento, Banda Chaonda, Fred Tabareu, Alcymar Monteiro, Guig Ghetto, Denny Denan e Luziel Júnior.

Neste domingo (22), a partir das 17h30 é a vez da Leo SL, Kiko Luz, Hugo Henrique, Psirico, Duas Medidas e Fofinho Silva.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.