bahia

quarta-feira, 18 de julho de 2018 10:41

Santaluz – Para ‘aquecer’ economia local, prefeitura antecipa salário de julho e metade do 13º de servidores no dia do aniversário da cidade

De acordo com a prefeitura, a antecipação resulta na injeção de aproximadamente R$ 3,7 milhões na economia local em meio aos festejos do aniversário da cidade, que completa 83 anos nesta quarta.

Antecipação de pagamento aquece economia local em meio aos festejos em comemoração ao aniversário da cidade | Foto: Reprodução/Instagram

A prefeitura de Santaluz antecipou para esta quarta-feira (18) o pagamento integral dos salários de julho e de metade do valor do décimo terceiro dos servidores municipais. O dinheiro já está liberado para saque nas contas.

De acordo com a prefeitura, a antecipação resulta na injeção de aproximadamente R$ 3,7 milhões na economia local em meio aos festejos do aniversário da cidade, que completa 83 anos nesta quarta. Por lei, o pagamento poderia ser efetuado até 7 de agosto, quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado, mas, conforme anunciado pela prefeitura, a prefeita Quitéria Carneiro decidiu fazer a antecipação para reforçar a economia local e possibilitar que os servidores possam ter dinheiro no bolso para uma melhor participação nos festejos, que tiveram início no último domingo, com a abertura da Semana da Cultura Luzense, e seguem até este final de semana com a realização do Santaluz Folia.

As informações são do Site Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.