politica

domingo, 22 de julho de 2018 23:31

Santaluz – Vice-prefeito Marcinho apresenta pré-candidatos que serão apoiados pelo seu grupo e declara também apoio a Zé Ronaldo

Marcinho disse que seu grupo vai trabalhar forte para dar uma grande votação a chapa de oposição ao Governo da Bahia.

Momento do discurso de Elmar Nascimento

O vice-prefeito de Santaluz Márcio Oliveira, popularmente conhecido por Marcinho eleito em 2016 pelo PP, aproveitando os festejos de emancipação política de Santaluz neste fim de semana, reuniu em sua residência um grupo de pessoas com objetivo da apresentar os pré-candidatos a deputado federal e estadual, assim como também anunciar seu apoio a toda chapa de oposição ao Governo do Estado encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM), Juthay Magalhães Junior (PSDB) para o Senado e o próximo nome para compor a dobradinha com Juthay.

Da esquerda para a direita: vereador Branco, Cleiton Nunes, Zé Ailton, vereador Sérgio Suzart, deputado federal Elmar Nascimento (com microfone) Marcinho, Tom Araújo e vereador Jeová

Marcinho juntamente com os vereadores Jeová, Branco e Sérgio Suzart, o dentista Cleiton Nunes e demais lideranças da sede e zona rural do município, recepcionaram Elmar Nascimento (DEM) que vai em busca da reeleição para Câmara Federal e Tom Araújo (DEM) com o mesmo objetivo, só que para Assembleia Legislativa da Bahia.Segundo Marcinho, pesou muito na sua decisão a escolha de candidatos regionais, Tom por ser de Coité e Elmar Nascimento presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, sendo natural de Campo Formoso.

Sobre o apoio a Zé Ronaldo, Marcinho disse que também é um nome regional, pois quando deputado teve a região sisaleira como uma das principais bases eleitorais, e foi prefeito de Feira de Santana por quatro mandatos.”A região precisa de um governador que conheça de perto as necessidades do seu povo e por isso vamos entrar nessa luta”, afirmou. Marcio disse também que quer ver o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis na chapa majoritária encabeçada por Zé Ronaldo, na condição de vice ou candidato a uma vaga no Senado, pois, tem grande admiração e aproximação tanto a ele (Bruno) quanto ACM Neto.

“Quero aproveitar para agradecer as pessoas que compareceram em minha residencia e aprovaram e prometeram marchar conosco, inclusive lideranças que eram ligadas à gestão da atual prefeita como os suplentes de vereador Vavinho, Noelio do Pereira, ex-vereador Di dos Ferreiros, outras importantes lideranças que eram ligadas ao ex-prefeito Joelcio Martins, dentre eles Cacheba da Várzea da Pedra, Egídio do Sítio, que foram candidatos a vereador pelo MDB”.

Marcinho disse ainda que é momento de pensar em 2018,”dar apoio aos deputados que possam nos ajudar no futuro próximo. Cleiton e eu somados a muitos amigos pensaremos unicamente em Santaluz, não se pode mais fazer política com mágoas, ódio e perseguição. A política tem que ser feita por amor e pensando em fazer o bem”, concluiu.

Elmar Nascimento que esteve no ano passado na residência de Marcinho neste mesmo período disse que ficou muito feliz por tudo que viu e “o quanto a família cresceu”.

Segundo ele política não tem dificuldade, é sempre uma mesma receita, “fazer amizade e depois saber retribuir a confiança das pessoas com muito trabalho, é o que a gente tem procurado fazer. A despeito das dificuldades quando a gente não tem o prefeito para trazer os recursos pro município, nós fizemos alguma coisa para apresentar e deixar nossa marca. Quero agradecer a Marcinho e todo esse grupo que vem em uma rápida ascensão e tenho certeza que o crescimento renderá bons frutos no futuro bem próximo”, afirmou o parlamentar.

Tom Araújo disse que foi motivo de muita alegria participar do encontro na casa de Marcinho e encontra tantos outros amigos, a exemplo de Cleiton Nunes, com quem se reuniu alguns meses atrás “e dessa reunião nós fomos aumentando esse grupo de amigos e se concretizou aqui hoje, ao lado desse grande parceiro Marcinho, que é vice-prefeito aqui de Santaluz, e que tem tanto ele quanto doutor Cleiton futuro promissor no município, pessoas jovens, competentes, determinados, querem realizar pelas pessoas. Eu acho que Santaluz precisa disso, um momento que coisas novas precisam acontecer e quem sabe isto possa acontecer já em 2020”, finalizou o deputado.

Após a reunião na casa de Marcinho todos saíram em caminhada até o circuito da festa.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.