esporte

sábado, 28 de julho de 2018 21:49

Série C – Juazeirense empata em casa com Salgueiro e perde chance de encostar no G4

Com a competição muito equilibrada, o Cancão de Fogo poderá voltar a zona de rebaixamento caso o Remo vença o ABC neste domingo.

Juazeirense empatou em casa com um candidato rebaixamento.

O Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C formado por Atlético-AC líder com 27 pontos e Náutico vice-líder também com 27  já estão garantidos na série B do ano que vem.  Santa Cruz com 24 praticamente deverá carimbar a vaga neste domingo, basta o Botafogo da Paraíba e ABC percam seus jogos para Atlético do Acre e Remo respectivamente.

Ficaria restando apenas uma vaga faltando duas rodadas, e o equilíbrio é tão grande do 4º lugar para o 10º que é o lanterna, que a diferença é de 6 pontos, ou seja, o último colocado Remo pode ainda chegar entre os 4. O clube paraense tem 9 pontos a disputar e um deles neste domingo é justamente o ABC atual 4º lugar.

Até a Juazeirense que perdeu a oportunidade de colocar no G4 ao empatar em casa em 0 a 0 com o Salgueiro tem chances, embora remotas. Com 17 pontos precisa vencer os dois jogos que restam contra Santa Cruz em casa e Botafogo-PB que é concorrente direto fora. O Cancão de fogo poderá também ser declarado rebaixado para série D, caso perca um jogo e empate outro e a depender empatando os dois que restam.

A Juazeirense pode subir e pode cair, porém as chances de cair são bem maiores. Caso o Remo que joga em casa com o ABC vença neste domingo já empurra o Cancão de Fogo para o Z2.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.