esporte

sábado, 14 de julho de 2018 21:29

Serie C: valentense Toni Galego marca duas vezes na goleada da Juazeirense sobre o Atlético do Acre

No jogo de ida o Cancão de Fogo foi goleado por 5 a 0. Em casa fez 4 a 0.

Toni Galego autor de dois gols | Foto: Agencia CH

A Associação Desportiva Juazeirense recebeu ‘oxigênio’ para continuar o sonho de chegar a série B do Campeonato Brasileiro ao vencer em casa no sábado, 14, a equipe do Atlético do Acre por 4 a 0. O Cancão de Fogo entrou em campo na zona de rebaixamento, mas com apoio de sua torcida precisou apenas do primeiro tempo para construir o resultado em cima do líder do Grupo A formado por 10 equipes.

Os gols da Juazeirense foram marcados por Salatiel, aos 12 e 14 minutos, e Toni Galego, aos 19 e 24. O time baiano ainda teve o zagueiro Emílio expulso no final da primeira etapa, mas, mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, não deu chances ao time acreano.

Com a vitória, a Juazeirense não só deixou a zona de rebaixamento para a Série D como manteve vivo o sonho da classificação para as quartas de final. Com 16 pontos ganhos, a Juazeirense subiu para a oitava colocação, a três pontos do Confiança, quarto colocado e último clube do G-4.

O Cancão agora volta a campo no próximo sábado (21), diante do Náutico, às 16h, na Arena Pernambuco.

CN * Valente em Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.